8 de ago. de 2014

Capítulo Ùnico - Eu Esperei

Sabe que dia é hoje ? o dia mais especial da minha vida ... Hoje é o dia do meu casamento :')

Você faz idéia do quanto eu esperei por isso ? de quantas lágrimas eu derramei por falsos amores ? falsos príncipes ou das vezes em que eu deitava minha cabeça no travesseiro e pensava sobre o meu futuro , eu esperava os momentos ruins passarem e acreditava nos momentos de felicidade .. e agora estou aqui me olhando no espelho prestes a me casar ...

xxx : Todos já estão á sua espera
Você : Já vou

Saí dali e fui para a porta principal esperei elas se abrirem e a marcha nupcial começou a tocar , eu caminhava naquela igreja e todos me olhavam sorrindo , meus olhos estavam cheios de lágrimas cheguei na frente e Justin veio me receber

Justin : Você é a noiva mais linda do mundo

ele disse enquanto enxugava suas lagrimas

Você : Você é e sempre vai ser o grande amor da minha vida -sorri

Justin : Eu te amo minha pequena

Você : Eu te amo meu amor ♥



Por que desistir de um sonho ? por que acreditar nos outros ? acreditar que é impossível , nada é impossível ao que Crê , pequeno anjo você tem um dom , um sorriso único e nada nem ninguém pode tirar isso de você ! você é especial é linda é forte é corajosa e é disso que se orgulham tanto de você ...
Seus sonhos podem sim se realizar apenas acredite 

e lembre-se 



                 NEVER SAY NEVER AND BELIEVE

Um comentário: