2 de ago. de 2014

Capitulo Único - Never Say Never

Acordei Assustada , e estava em uma cama grande e redonda .. estava vestindo uma camisola rosa claro .. olhei em volta e tinha vista para o mar , a vista era Incrível era para uma praia muito linda saí daquele quarto e caminhando pela sala vi a casa , era tudo tão lindo , peguei o elevador e quando desci para o térreo era uma sala de jogos , vi um homem jogando basquete , e quando ele se virou era o próprio Justin Bieber 

- Oi amor , você tá pálida , o que houve ? -me deu um selinho 

-Nada não amor 

vi um neném engatinhando em minha direção 

-má má e 

- Acho que a Sophia sentiu sua falta amor -riu-

peguei a neném abracei , ela era muito parecida com ele  , toda perfeita até no sorriso 

-Amor como eu te conheci mesmo ?

- Bom , você foi minha One Less Lonely Girl , mais desde que você subiu no palco já me encantou e naquele dia , eu encontrei a minha mulher , a mulher com quem eu construí minha vida á 5 anos 

-Amor , mais e as beliebers ?

-Você foi a que mais aceitaram -sorriu- e também a que o meu coração quer estar até meu ultimo suspiro , eu te amo Princesa , Minhas princesas

Ele pegou Sophia e disse olhando pra ela 

- Você é a minha jóia 

Ele virou para mim 

- E você é a pessoa que eu tanto esperei , e a pessoa que eu quero estar ao lado no meu último suspiro ! 



Um comentário: