14 de nov. de 2014

Cáp 4º Adeus Davi - Confident On Love

-Aconteceu alguma coisa sn ?
-Sim , minha vida vai mudar -sorri
-Mais que vestido tava lá amiga ?
-De casamento , ai não acredito que eles iriam me forçar a casar com aquele retardado
-Calma sn,agora tudo vai ficar bem , Justin está te protegendo lembra ?

Olhei para a Ariana e apenas assenti , continuamos o caminho e meu telefone tocou , olhei e era quem ? pois é Davi

Ligação On

- Que qui é Davi ?
-Aonde você pensa que tá ?
-Indo pra bem longe de você
-ESCUTA AQUI SEU NOME , QUE PORRA TU ACHA QUE TA FAZENDO ? ABRE ESSA MERDA DESSA PORTA DA TUA CASA ANTES MESMO QUE EU ABRA
- DAVI ESCUTA AQUI VOCÊ , TO CANSADA TÁ ME OUVINDO ? QUEBRA ESSA PORTA , EU NÃO TO NEM AI PRA VOCÊ OTÁRIO

Desliguei o telefone ,

-Vou chamar o Ryan pra te ajudar com as malas
-Ok Ari

abri o porta mala do carro , e fiquei ali parada olhando pro nada , tentando entender o que estava realmente acontecendo , minha vida pode sim mudar ou pode piorar não é mesmo ? mais tudo depende de mim agora

- Seu nome ?
-Ah , oi Ryan -me beijou no rosto
- Como você tá ?
-Vou ficar bem -sorri
-Vai sim , relaxa -Ryan disse enquanto pegava as malas
-Eu pego essas aqui
-E eu essas

-Pegamos as malas e entramos na casa

-Você vai dormir no quarto ao lado do meu certo Seu nome ?
-Beleza Ryan , nem sei como te agradecer
-Vou te ajudar no que você precisar , Justin já deve estar chegando
-Ok
-seu nome, Davi me ligou
-TE LIGOU ? O QUE ELE QUER ?
-Eu desliguei na cara dele
-Cara eu juro que mato esse Davi de boa
-Calma Ryan , nós precisamos pensar em alguma coisa pra ele não descobrir que eu estou junto da Ari
-Amiga eu vou pra casa , se ele passar por lá eu distraio ele
-Tem certeza amiga ?
-Tenho sim , beijo gata , beijo gato -beijou eu e o Ryan
-Beijos gata se cuida
-Beijos amiga , até , qualquer coisa me liga
-Ok , vocês também por favor

-Eu e Ryan levamos minhas coisas para o quarto , deixamos lá e descemos para a sala ele se jogou no sofá e eu me sentei no sofá ao lado

- Por que vocês estão juntos se ele te faz tanto mal ?
- Meu pai ... acha ele perfeito e como a família do Davi tem dinheiro meu pai acha que nossas duas famílias podem se unir e ser milionárias
-Entendo , mais e você e o Justin ... podem dar muito certo -risos-
- -ri- Quem sabe né ? ele já pegou muitas ?
-Olha ... ele sempre foi mais na dele .. -um silêncio tomou conta por alguns minutos ...
-E você Ryan ?
-Ah eu -riu- já ... mais já passei dessa fase né
-Ah ok -riu-





Eai amores , tudo bem ? desculpem o capítulo pequeno é que vou postar mais um hoje ! :)



Um comentário: